MAIS DETALHES DO CURSO:
A PSICOLOGIA NA ADMINISTRAÇÃO FUNCIONA COMO UM RECURSO QUE POSSIBILITA O MELHOR ENTENDIMENTO E AINDA O DESENVOLVIMENTO DAS RELAÇÕES DE TRABALHO. A PSICOLOGIA AUXILIA A ORGANIZAÇÃO NOS REQUISITOS DE COMUNICAÇÃO GRUPAL, RELACIONAMENTOS INTRA E INTERPESSOAIS, ENTROSAMENTO DE EQUIPES, ENTRE OUTROS.
OBJETIVO DO CURSO:
CONHECER OS PRINCÍPIOS E FUNDAMENTOS DA PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL; ENTENDER OS PROCESSOS BÁSICOS DO COMPORTAMENTO; CONHECER OS FATORES QUE INFLUEM NO PROCESSO PERCEPTIVO; ENTENDER A IMPORTÂNCIA DA PSICOLOGIA PARA A ORGANIZAÇÃO E PARA O BOM ANDAMENTO DAS RELAÇÕES DE TRABALHO; RECONHECER A PSICOLOGIA COMO UM INSTRUMENTO DE APOIO AS ORGANIZAÇÕES.
- Leituras 1
- Quizzes 0
- Duração Lifetime access
- Nível de Habilidade All levels
- Linguagem PORTUGUÊS
- Alunos 0
- Critérios de avaliação Sim